DEPARTAMENTOS DE COMPRAS
Os profissionais de departamentos de compras devem administrar inúmeros assuntos diariamente tais como pressão constante por resultados, metas com exigências crescentes e atendimento rápido e com eficiência de custo das necessidades dos diversos departamentos de suas corporações.

Uma das tarefas desses profissionais é contratar serviços de tradução técnica para seus clientes internos. Por outro lado, conseguir boas traduções para seus documentos pode exigir esforço e tempo, podendo resultar em dores de cabeça e custos ocultos se a seleção não for apropriada.
A tradução incorreta de manuais e demais documentos técnicos pode gerar grandes riscos operacionais e custos ocultos na forma de horas de revisão interna pelos profissionais requisitantes da tradução.
ü

ü

ü
Evite riscos potenciais e queixas de stakeholders internos devido a traduções de baixa qualidade

Elimine horas desperdiçadas em revisões internas de traduções ruins

Garanta maior índice de entendimento e aderência do conteúdo de seus materiais corporativos e de satisfação de seus clientes internos!

Como podemos ajudar?

Nossa equipe de tradutores técnicos experientes tem auxiliado inúmeros clientes de sua indústria a resolverem problemas similares e cumprirem com sucesso metas de comunicação corporativa. Eis alguns resultados que eles vêm alcançando ao trabalhar conosco:
l







l




l
Elimine Riscos.

Erros de traduções podem gerar prejuízos, inoperâncias de linhas, gargalhos e, como consequência, dificuldades na implementação de iniciativas críticas.

Eliminamos potenciais riscos provendo traduções com terminologia e estilo condizentes, alto grau de fidelidade e rigor tradutório.

Elimine barreiras de comunicação.

Provemos traduções de manuais e materiais que asseguram a consistência de conteúdo aos seus stakeholders nos vários países em que sua organização atua.

Reduza Custos e Agilize seus Fluxos de Trabalho.

Traduções ruins exigem intenso esforço desnecessário de revisão interna de seus clientes internos.

Um de nossos clientes, um Diretor de RH, costumava designar dois membros de seu departamento para revisar e corrigir traduções antes de trabalhar conosco. Isso é trabalho improdutivo que consome tempo, dinheiro e recursos.

Entregamos suas traduções prontas, revisadas e no prazo combinado, agilizando seus fluxos de trabalho e aumentando sua produtividade.
Contate-nos e descubra como algumas estratégias que implementamos com outros clientes de sua indústria podem auxiliá-lo também em seus negócios internacionais!

Estudos de Casos Relacionados

(tempo estimado de leitura: 2 minutos para cada texto)